K-A Musik

846543692 Chamadas, Mensagem e WhatsApp.

domingo, 25 de novembro de 2018

Taguin - Meu Grande Amor. Letra

-estrofe
onoh yeh yeh
quando eu penso em ti , em ti que eu desejo ´só pensar em ti , que es o meu sossego
tu faz sentir , algo que nunca vi , já fui ao medico e até agora não descobri , oque se passa comigo oque se passa em mim
me completa , eu todo gordo fico atleta
o teu sorriso é tão lindo a tua pele é tão macia só de apalpar até me arrepia
só preciso que me digas que serei teu , na alegria e na tristeza teu amor será sempre meu 2x
oh oh oh ... yeh yeh .. yeh yeh ..uh uh eu sei baby , eu sei hum...
agora entendo , oque acontece são sentimentos puros que sentimos por alguém, não me arrependo , pq agora eu sei, que tu és minha e de mas ninguém , ownh , e de mas ninguém eh eh eh ....
-coro
oh oh
sei que es tu oh oh oh , meu grande amor oh oh oh , senti eu não sou ninguém bby ih ih 2x
sei que es tu oh oh oh , meu grande amor oh oh oh , senti eu não sou ninguém bby ih ih


Sem comentários:

Enviar A Musica

Enviar Música Para K-A Musik

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas