K-A Musik

846543692 Chamadas, Mensagem e WhatsApp.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Flash Enccy - Livre De HIV Sida



Flash Enccy : Livre De HIV Sida


Quero vos informar que em nome de Allah estou livre do HIV,atravês do Cupping. Cupping é uma terapia para retirar todo o sangue sujo do corpo e eu já fiz esse tratamento recentemente.
Outra coisa a cannabis não é permitida em Moçambique porque é illegal mas eu uso a cannabis para restabelecer o meu organismo, ela me ajuda a diminuir as dores e a ganhar mais apetite e me fortalece dai que eu tenho que consumir a planta em forma de chá e mesmo fumando-à para restabelecer o meu organismo.
Estou livre do HIV mas devo consumir sempre os Antiretrovirais porque o virus existe em mim mas esta adormecido, o Antiretroviral adormece o virus e devo sempre os tomar as mesmas horas.
Maior parte dos jovens em Moçambique tem HIV sem saber, dai que quero que usem da minha história para se tratarem e que eu sirva de exemplo em Moçambique que é possivel viver de forma saúdavel atravês do HIV.
Cuidem-se, eu estou livre, a vida pertence a mim e eu afirmo o que achar independentemene de estar certo ou errado.
Reparem que os copos nas costas estão a retirar todo o sangue sujo do meu corpo.
Estou livre espiritualmente; tudo depende do espírito, o meu corpo pode estar infectado, mas espiritualmente estou livre.
# MedicinaAlternativa.
# TARV.
# ActivismoAlternativo .
https://youtu.be/3AJS-ioIMcE


Abraço.



Sem comentários:

Enviar A Musica

Enviar Música Para K-A Musik

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas